Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Arthur faz grande aposta com Carolina

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) deve começar a ver a vida mudar, no capítulo de sexta-feira (10) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na atual faixa das 19h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, Arthur (Fábio Assunção) deve apostar com Carolina (Juliana Paes) que vai conseguir transformar a jovem protagonista na Garota Totalmente Demais.

Tal importante momento, aliás, acontece, pouco depois de Eliza se deparar com os dois, enquanto vendia flores em um restaurante.

Durante praticamente todo o folhetim, ela ainda deve ficar com o coração dividido, entre Arthur e Jonatas (Felipe Simas).

Confira o resumo completo do capítulo:

Eliza leve um susto ao se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

Notícias Relacionadas