Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 22h10m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Totalmente Demais: Arthur oferece empréstimo à Gilda

A mãe de Eliza está no maior perrengue, por conta do marido

Totalmente Demais: Arthur oferece empréstimo à Gilda - Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Cada vez mais desesperada com a situação criada por Dino (Paulo Rocha) e as dívidas que a família está acumulando, Gilda (Leona Cavalli) não tinha mais a quem recorrer e decidiu procurar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para tentar um empréstimo. Por mais que a ruiva queira e lembre que Jojô (Giovanna Rispoli) ofereceu vender a guitarra para ajudar, quem salva mesmo a pátria é Arthur (Fábio Assunção).

"Desculpa me meter. Sem querer ouvi parte da conversa, mas Eliza já tinha comentado comigo da sua situação, Dona Gilda. Eu consigo o dinheiro pra senhora. (...) Sua filha é muito talentosa, vai ser uma grande modelo. Por ela, faço qualquer coisa", afirma o empresário.

Eliza faz questão de pedir que ele desconte essa verba do dinheiro que ela receber depois, com seu trabalho. Gilda fica aliviada e acaba passando a noite no apartamento de Arthur.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

E mais sobre o capítulo de Totalmente Demais:

Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações





Notícias Relacionadas

08/07/2020 | 21h40m - Michele Marreira

Totalmente Demais: Arthur e Eliza trocam juras e se beijam

07/07/2020 | 21h30m - Michele Marreira

Totalmente Demais: Jonatas teme perder Eliza para sempre

06/07/2020 | 20h20m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Carolina expulsa Arthur de sua casa



Instagram

Instagram

OFuxico