Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 22h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Totalmente Demais/TV Globo

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza

A moça conversa com o empresário, tentando acalmá-lo depois de briga com Carolina

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza - Reprodução/Totalmente Demais/TV Globo

Está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (1), o capítulo de Totalmente Demais em que Elizaa (Marina Ruy Barbosa) vai consolar Arthut (Fábio Assunção) depois da discussão que ele tem com Carolina (Juliana Paes).

“Você é tão bonita por dentro quanto é por fora. Essa é a verdadeira beleza, que toca a nossa alma”, diz o dono da Excalibur, antes de acariciar os cabelos da ruivinha.

Ela percebe o climão formado ali e fica tensa.

“Acho que você já está melhor, né?”, questiona a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Em seguida, Arthur tenta beijá-la, mas Eliza imediatamente se solta.

“O que você pensa que está fazendo?”.

 “Sinceramente? Não sei”, rebate o empresário.

E mais sobre o capítulo de Totalmente Demais:

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Tudo sobre Totalmente Demais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico