Notícias às 21:00

Totalmente Demais: Carol tenta eliminar Eliza do concurso

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) começou a desconfiar de que Eliza (Marina Ruy Barbosa) seja filha de Germano (Humberto Martins).

No capítulo de segunda-feira (27), a empresária programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso. Se suas suspeitas se confirmarem, ela tem uma última chance de eliminar a ruivinha.

Isso porque Germano é patrocinador do Concurso Garota Totalmente Demais e não poderia ter grau de parentesco com nenhuma participante.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo do concurso.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Eliza posa nua e arrasa na prova
Totalmente Demais: Eliza entra em pânico ao avistar Dino

Notícias Relacionadas