Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina decide engravidar de Arthur

Vilã tem demonstrado a imensa vontade que tem, de ser mãe, na reprise da novela de sucesso da Globo

Totalmente Demais: Carolina decide engravidar de Arthur - Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Desde o início de Totalmente Demais, novela que, atualmente, está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo, Carolina (Juliana Paes) vem demonstrando a imensa vontade que tem, de ser mãe.

No capítulo de sexta-feira (17), a vilã do folhetim, aliás, deve tomar a importante decisão de tentar engravidar, de ninguém mais, ninguém menos que Arthur (Fábio Assunção).

Os dois, aliás, só ficaram ainda mais próximos, depois que o empresário apostou com Carolina que vai conseguir transformar ninguém menos que Eliza (Marina Ruy Barbosa) na Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, folhetim que teve as gravações interrompidas, por conta da quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 22h00m - Ará Rocha

Totalmente Demais: Carolina quer sabotar Eliza

14/04/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Totalmente Demais: Eliza usa Arthur para fugir de Jacaré



Instagram

Instagram

OFuxico