Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Totalmente Demais: Carolina descarta celular de Lorena

Diretora quer evitar a publicação do registro de seu almoço com Germano

Totalmente Demais: Carolina descarta celular de Lorena - Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) e Lorena (Adriana Birolli) vivem em pé de guerra.

No capítulo de segunda-feira (15), a diretora da Revista Totalmente Demais descarta o celular da rival para evitar a publicação do registro de seu almoço com Germano (Humberto Martins).

Porém, Yasmin (Vanessa Pascale) envia para Lorena um vídeo em que Carol e Germano aparecem dançando juntos. Sem pensar duas vezes, ela publica o material em seu site, insinuando que os dois estão tendo um caso.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Totalmente Demais é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção de geral de Luiz Henrique Rios. A trama foi ao ar, originalmente, em 2015.

Totalmente Demais: Eliza faz alerta sobre Jojô a Arthur
Totalmente Demais: Arthur descobre mentira de Jojô





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico