Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Carolina encontra Eliza na casa de Arthur

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Tentando de tudo para ter um filho, com ninguém mais, ninguém menos que Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) vai acabar se surpreendendo, no capítulo de segunda-feira (4) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, ao ir até a casa do empresário, a vilã vai se deparar com ninguém mais, ninguém menos que Eliza (Marina Ruy Barbosa) no local.

Vale lembrar que protagonista se mudou para a casa de Arthur, principalmente para se preparar para as provas do concurso Garota Totalmente Demais.

Os dois, contudo, vão acabar se aproximando e se apaixonando, fazendo com que a ruiva fique com o coração bem dividido, entre o empresário e Jonatas (Felipe Simas).

Totalmente Demais foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, por conta da suspensão das gravações dos folhetins da Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Rafael comenta com Charles que não entendeu por que o bandido que esteve no estúdio roubou a foto de Sofia. Lili sonda Fabinho sobre os amigos de Sofia. Jacaré vai até o bar onde esteve com Nina e questiona o proprietário sobre o paradeiro da menina. Rafael e Lu têm uma recaída. Carolina se surpreende ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

Notícias Relacionadas