Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 20h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Totalmente Demais: Carolina expulsa Arthur de sua casa

Empresário acusa a mulher de ter seduzido Germano

Totalmente Demais: Carolina expulsa Arthur de sua casa - Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) têm um relacionamento complicado.

No capítulo de terça-feira (7), o empresário vai até a casa da moça e se surpreende ao encontrar Germano (Humberto Martins) por lá.

Sem pensar duas vezes, Arthur acusa Carol de ter sesuzido Germano para ele ajudá-la a vencer prova contra ele. A diretora da revista Totalmente Demais não gosta nem um pouco das acusações e expulsa Arthur de sua casa.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila juntos na festa. Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Leila beija Jonatas na frente de Eliza. Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais bate recorde de audiência
Totalmente Demais: Eliza sai de apartamento de Arthur





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico