Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Carolina implora perdão de Eliza

Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) sempre teve o sonho de ser mãe.

Após diversas tentativas frustradas de engravidar, a jornalista optou pela adoção. No capítulo de terça-feira (29), Claudia (Ursula Corona) avisa Carol que o processo de adoção foi negado por causa do processo de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Sendo assim, a jornalista não vê outra saída. Carol implora de joelhos para que a modelo retire o processo que fez contra ela.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram a notícia do casamento com os filhos. Leila e Rafael ficam juntos, e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Lili conta para Germano que está grávida

Totalmente Demais: Rosângela não aceita se casar com Florisval

Notícias Relacionadas