Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Totalmente Demais: Carolina questiona Arthur sobre Eliza

Jornalista pergunta o motivo do empresário não querer namorá-la novamente

Totalmente Demais: Carolina questiona Arthur sobre Eliza - TV Globo/João Miguel Jr.

Carolina (Juliana Paes) ficou furiosa quando descobriu a omissão de Arthur (Fábio Assunção), sobre o fato dele não poder mais ter filhos. A diretora da revista Totalmente Demais explodiu, gritou, chorou e terminou o relacionamento com o empresário.

Contudo, a amiga de Pietro (Marat Descartes) sempre foi apaixonada pelo galã da história, e não conseguiu ficar muito tempo distante do amado. Mas desta vez, é o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) que não quer reatar o namoro.  

É nesse momento, que a gata confronta Arthur para saber se o motivo dele não voltar com ela, seria o fato de o dono da Excalibur estar interessado em Eliza (Marina Ruy Barbosa). E agora, como ficará esse triângulo amoroso? Só assistindo aos próximos capítulos da trama das 19h.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili deixando a casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Arthur descobre mentira de Jojô
Totalmente Demais: Arthur e Carolina fazem as pazes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico