Notícias às 03:00

Totalmente Demais: Carolina termina namoro com Arthur

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Carolina Castilho (Juliana Paes) sonha em ser mãe há muitos anos. Investindo em sua relação amorosa com Arthur (Fábio Assunção), pelo sentimento real que nutre pelo empresário, e somando ao fato de desejar viver a maternidade, ela ficará furiosa com um novo fato.

A diretora de redação da revista Totalmente Demais se transformará em uma fera, sentindo-se traída, após saber por Pietro (Marat Descartes) que o dono da Excalibur não pode mais ter filhos, omitindo tal fato da namorada.

Ao confrontar o filho de Stelinha (Glória Menezes), a morena é curta e grossa: “Sai da minha frente, eu não quero te ver nunca mais”, diz, decepcionada.

O pai de Jojô (Giovanna Rispolli) bem que tenta se justificar, mas suas explicações só pioram a situação que fica ainda mais densa. A jornalista o expulsa de sua casa e vida, definitivamente.

No dia seguinte, Arthur procura um profissional especializado, na tentativa de reverter a vasectomia feita. Tudo isso em nome do amor que sente pela mulher de sua vida. No entanto, seu coração ficará balançado, com a possibilidade de surgir um novo sentimento por Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que ele tascará um beijo na ruivinha.

Totalmente Demais: Natasha revela a Pietro que Arthur é estéril
Totalmente Demais: Jonatas enfrenta Arthur por amor à Eliza

Notícias Relacionadas