Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Totalmente Demais: Dino chantageia Eliza

Mau caráter exige o dinheiro que a moça ganhou no concurso

Totalmente Demais: Dino chantageia Eliza - Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi a grande vencedora do concurso Garota Totalmente Demais.

Mas como era de se esperar, Dino (Paulo Rocha) não deixou isso passar barato e fez uma armadilha para que a moça fosse presa.

No capítulo de sábado (1º), o mau caráter chantageia Eliza e exige o dinheiro que ela ganhou no concurso em troca de sua liberdade.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Germano ameaça a carreira de Carolina
Totalmente Demais: Lili tasca um tapa na cara de Carolina





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico