Imprimir

Notícias

30/03/2020 | 20h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Totalmente Demais: Dino tenta abusar de Eliza e sofre um acidente

Com medo, garota foge

Totalmente Demais: Dino tenta abusar de Eliza e sofre um acidente - Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) enfrenta diversos conflitos com o padrasto Dino (Paulo Rocha).

No capítulo de terça-feira (31), o rapaz tenta abusar da enteada. Eliza consegue escapar e Dino acaba sofrendo um acidente, ele bate a cabeça em uma mesa de sinuca e fica desacordado.

Quando Gilda (Leona Cavalli) chega e vê o estado do marido, ela ordena que a filha fuja para não ser acusada de tentativa de assassinato.

Leia o resumo completo do capítulo

 

Arthur pergunta a Eliza se ela já pensou em ser modelo. Eliza dá para Gilda a gorjeta que recebeu de Arthur. Carolina exige que Arthur vá com ela para a Austrália. Eliza conta à mãe sobre os olhares de Dino. Rafael volta da Europa e conversa com Charles. Lu vai com Max na boate e conhece Rafael. Jacaré ameaça Lu e Rafael na saída de uma boate e Jonatas ajuda os dois. Eliza tenta se defender de Dino, que acaba sofrendo um acidente. Gilda orienta Eliza a fugir para não ser acusada de assassinato. Eliza consegue carona com Bino e viaja para o Rio de Janeiro.

Totalmente Demais: Arthur conhece Eliza na oficina de Dino





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

14/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio



Instagram

Instagram

OFuxico