Notícias às 22:40

Totalmente Demais: Eliza acusa Leila de interesse em Jonatas

TV Globo/João Miguel Jr./João Cotta

A relação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) está por um fio! Uma das pedras no caminho dos pombinhos atende pelo nome de Leila (Carla Salle). A estagiária será acusada pela ruivinha de querer roubá-lo dela, mostrando um interesse excessivo pelo contínuo da Bastille.

As rivais vão discutir intensamente pelo coração do jovem, que nessa altura do campeonato, estará separado da filha de Gilda (Leona Cavalli), por conta das armações de Stelinha (Glória Menezes) e Arthur (Fábio Assunção).

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Eliza usa a raiva que sente de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Pietro propõe ter filho com Carolina
Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza

Notícias Relacionadas