Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza cai na água e é salva por Arthur

Protagonista vai ser alvo de 'armação' de Jojô, na reprise da novela de sucesso da Globo

Totalmente Demais: Eliza cai na água e é salva por Arthur - Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Jojô (Giovanna Rispoli) vai demonstrar que é do time a favor de um relacionamento entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), no capítulo de quinta-feira (7) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Tudo porque, durante um passeio de barco, a jovem vai acabar empurrando, de propósito, a protagonista do folhetim na água.

Sem pensar duas vezes, Arthur, então, pula para resgatar a ruiva. Os dois, contudo, não sabem que estão sendo gravados.

Vale lembrar que Eliza gostaria que Jonatas (Felipe Simas) realizasse tal passeio de barco com ela, porém alguns problemas impediram o rapaz de participar de tal ocasião especial.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Com a intenção de aproximar os dois, Jojô empurra Eliza para o mar, e Arthur a resgata. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico