Notícias às 14:46

Totalmente Demais: Eliza dará fora em Arthur

Totalmente Demais/TV Globo

Os próximos capítulos de Totalmente Demais prometem ser bem eletrizantes. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará um fora em Arthur (Fábio Assunção) depois de admitir que sente saudades do agente.

O bonitão irá até o Flor do Lácio e tentará beijar a modelo: “Você é um sedutor! Está sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu estou com o Jonatas (Felipe Simas) de novo! A gente se gosta. Eu estou indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas”, pedirá a ruiva.

Arthur perguntará se a jovem não sente falta dele: “Claro que eu sinto saudades. Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou”, esbravejou.

“Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional. E vou logo avisando. Não quero mais morar no mesmo apartamento que você em Paris. Me coloca numa pensão, onde for, desconta do meu cachê. É assim ou prefiro nem ir”, acrescenta Eliza.

Arthur tentará explicar que a casa tem vários quartos, mas Eliza relutará:

“Quero evitar ficar sozinha com você. E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores. Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado”, dirá.

Hoje em Totalmente Demais: Arthur decide prestigiar Carolina
Juliana Paes pede opinião dos fãs após mudança no visual
Inspire-se no look de Deborah Secco
Hoje em TD+: Eliza conta para Jonatas que vai morar em Paris
Totalmente Demais: Jonatas vai dar um fora em Eliza
Hoje em TD+: Wesley conquista 2º lugar como paratleta

Notícias Relacionadas