Notícias às 21:40

Totalmente Demais: Eliza entra em pânico ao avistar Dino

TV Globo/João Miguel Jr.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) já passou por poucas e nada boas situações nessa vida! A menina do interior que está vencendo na cidade grande do Rio de Janeiro, tomará um tremendo susto.

A modelo estará realizando um ensaio fotográfico, fazendo imagens para disputar mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais, quando de repente avista Dino (Paulo Rocha), seu padrasto tarado no local. A mocinha das sete entra em choque!

Quem irá salvar a princesa das garras do lobo mau? Só assistindo ao capítulo de sexta-feira (24).

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Dorinha recupera a consciência
Totalmente Demais: Lili diz a Rafael que Germano a traiu

Notícias Relacionadas