Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Eliza larga Jonatas em festa após escândalo

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Após ter ingerido a bebida que foi batizada por Cassandra (Juliana Paiva), Jonatas (Felipe Simas) vai aprontar o maior escândalo, durante a festa, no capítulo de quinta-feira (14) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Rede Globo.

Na ocasião, completamente decepcionada com as atitudes do amigo e sem saber nada sobre o drink alterado, Eliza (Marina Ruy Barbosa), então, decide ir embora do evento, sem o melhor amigo.

Vale lembrar que Cassandra batizou a bebida que foi ingerida pelo rapaz, para tentar prejudicar ninguém mais, ninguém menos que a própria protagonista, e não Jonatas.

Totalmente Demais foi escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Rosângela pressiona Florisval a terminar o relacionamento com Maristela. Débora descobre que Hugo ingeriu alguma substância tóxica sem saber e desconfia do envolvimento de Cassandra. Lili repara o interesse de Leila por Jonatas. Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa. Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo.

Notícias Relacionadas