Notícias às 15:35

Totalmente Demais: Eliza magoa Jonatas ao falar de Arthur

Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, o relacionamento de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) definitivamente já ficou no passado. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruiva vai acabar magoando o funcionário da Bastille, ao falar de Arthur (Fábio Assunção). 

Durante um passeio, a ruiva acaba cruzando com o ex e Leila (Carla Salle) e, sem pensar duas vezes, começa a descontar, na estudante de Jornalismo, toda a raiva e tristeza que está sentindo, por conta das fotos em que aparece deitada ao lado de Rafael (Daniel Rocha), que, aliás, causaram o término de seu namoro com o dono da agência de modelos Excalibur. 

Também solteiro, Jonatas decide tentar ajudar Eliza, mas acaba ficando ainda mais magoado, depois da modelo demonstrar que está gostando mesmo do empresário. 

"Estou sofrendo mesmo e você não pode fazer nada. Eu estou sofrendo porque o Arthur não acredita mais no que eu sinto por ele. É isso que dói de verdade", afirma a ruiva, para a tristeza do ex-vendedor de balas.

Após a saída de Eliza, visivelmente abalado, ele recebe, de Leila, conselhos para ir atrás da ruiva, mas opta por permanecer onde está, principalmente depois do que ouviu.

“Não sou eu que a Eliza quer”, diz Jonatas para a morena. 

Autores de Totalmente Demais já preparam nova trama
Hoje em Totalmente Demais: Sofia dopa a família em jantar
TD+: Veja 7 momentos em que Arthur foi um completo príncipe
Hoje em TD+: Eliza coloca Jonatas 'contra a parede'

Notícias Relacionadas