Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Totalmente Demais: Eliza recebe dicas de Rosângela

Jovem está cada vez mais focada em ganhar o concurso

Totalmente Demais: Eliza recebe dicas de Rosângela - Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está cada vez mais focada em ganhar o concurso para poder ajudar a sua família.

Acontece que a jovem nunca teve contato com o mundo da moda antes. No capítulo de quinta-feira (21), a ruiva recebe dicas de Rosângela (Malu Galli) para ir bem na próxima prova, que é uma entrevista.

A moça aconselha Eliza a fica à vontade e ser mais gentil com as pessoas.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Débora pensa em contar verdade a Jonatas
Totalmente Demais: Fabinho incrimina Jonatas
Totalmente Demais: Carolina continua com plano de gravidez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico