Notícias às 21:55

Totalmente Demais: Eliza se enfurece com decisão de Carolina

TV Globo/Pedro Curi

Que Cassandra (Juliana Paiva) é maluquinha não é segredo para o telespectador da trama das sete. Entretanto, a piriguete foi capaz de armar para dopar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na festa de Germano (Humberto Martins).  

Deletada pela própria irmã, Débora (Olívia Torres), que revelou sua armação, o mínimo que a ruiva aspirante à modelo esperava, era a eliminação da rival no concurso Totalmente Demais.

Contudo, não foi isso que aconteceu, deixando a filha de Gilda (Leona Cavalli) revoltada. A diretora da famosa revista de moda, Carolina Castilho (Juliana Paes), não puniu Cassandra, tampouco eliminou a jovem do concurso. Arthur (Fábio Assunção) é outro inconformado com tal decisão.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Jonatas descobre armação de Cassandra
Totalmente Demais: Eliza recebe dicas de Rosângela
Totalmente Demais: Fabinho incrimina Jonatas

Notícias Relacionadas