Notícias às 14:10

Totalmente Demais: Eliza vai salvar a vida de Jonatas

Totalmente Demais/TV Globo

Ao que tudo indica, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) podem acabar ficando juntos, de vez, em Totalmente Demais. De acordo com o site Notícias da TV, já na reta final da atual trama das 19h da Globo, a modelo vai acabar cancelando a viagem para Paris, que faria com Arthur (Fábio Assunção), para salvar a vida do ex-vendedor. 

Tudo começa quando a ruiva decide dar uma festa de despedida, antes de passar um ano trabalhando na França, e, logo depois de todos os convidados irem embora, acaba recebendo a indesejável visita de Dino (Paulo Rocha), que volta depois de passar um bom tempo foragido da polícia. 

Um dos participantes da festa, Jonatas já está no ponto de ônibus, quando decide voltar para a casa de "sua ruivinha" e se depara com a protagonista sendo ameaçada pelo próprio padrasto. Sem pensar duas vezes, ele decide lutar com Dino, mas acaba levando uma facada, para desespero total de Eliza. 

"Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!", implora ela, aos prantos. Observando toda a movimentação de longe, Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva) chamam uma ambulância e a polícia, fazendo com que Dino seja levado para a delegacia, sem antes, porém, ouvir várias ameaças de Eliza, pelo que fez com Jonatas. 

Já no hospital, é constatado que o funcionário da Bastille teve seu fígado perfurado e a modelo ruiva decide doar parte de seu próprio órgão, para salvar a vida do moreno, com quem, aliás, tem um forte envolvimento amoroso. 

"Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", diz Germano (Humberto Martins), para explicar a decisão da filha aos médicos e envolvidos no caso. 

Por conta de tal cirurgia, a viagem para Paris acaba sendo cancelada e, ao que tudo indica, Eliza e Jonatas podem terminar a novela, no dia 27 de maio, mais juntos do que nunca. É esperar para ver!

Marina Ruy Barbosa esbanja curvas em vestido de tricot
Hoje em TD+: Cassandra brinca e insinua gravidez de Lili
Hoje em TD+: Carolina vai a orfanato e conhece Gabriel
Hoje em Totalmente Demais: Cassandra expulsa Suely de casa

Notícias Relacionadas