Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Eliza vence a primeira etapa do concurso

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai começar a ver a vida profissional mudar, no capítulo de sábado (2) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Tudo porque, mesmo depois de ter sido sabotada, por ninguém mais, ninguém menos que Cassandra (Juliana Paiva), a jovem protagonista do folhetim vai vencer a primeira etapa do Concurso Garota Totalmente Demais.

Vale lembrar que Eliza começou a participar de tal competição, depois de Arthur (Fábio Assunção) apostar, com Carolina (Juliana Paes), que conseguiria transformar a ruiva, que vendia flores na rua, na Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas, durante a  quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Cassandra comenta com Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza vence a primeira etapa do concurso. Braço avisa a Jacaré que sua foto foi reconhecida na delegacia. Euzébia se preocupa quando Lili diz que gostaria de descobrir a identidade do homem que escreveu uma declaração de amor para Sofia. Eliza conta a Dayse que venceu a primeira etapa do concurso.

Notícias Relacionadas