Notícias às 21:00

Totalmente Demais: Germano convida Carol para sair

Divulgação/Totalmente Demais/Fernanda Vasconcelos/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Germano (Humberto Martins) está arrasado após o término do casamento com Lili (Vivianne Pasmanter).

No capítulo de segunda-feira (6), o empresário decide convidar Carol (Juliana Paes) para sair. Como acabou de ter uma briga feia com Arthur (Fábio Assunção), a moça aceita.

Eles têm tudo para engatar um romance na trama.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Eliza sai de apartamento de Arthur
Totalmente Demais: Carolina dá ultimato em Arthur

Notícias Relacionadas