Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 20h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Totalmente Demais: Germano e Lili fazem as pazes

Ela pede para o marido voltar a presidir a Bastille

Totalmente Demais: Germano e Lili fazem as pazes - Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lili (Vivianne Pasmanter) expulsou o marido Germando (Humberto Marins) de casa.

Isso porque o empresário permitiu que o filho Fabinho (Daniel Blanco) fosse preso após fazer uma armação para Jonatas (Felipe Simas).

No capítulo de sábado (6), finalmente o casal se reconcilia e Lili pede para o marido voltar a presidir a Bastille.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Lili se surpreende ao saber da vida dupla que a filha levava. Jonatas avisa a Fabinho que a polícia encontrou o cartão de visita de Lili no esconderijo de Jacaré. Jacaré rende Lili, e Rafael a resgata. Braço e Jacaré são presos. Germano faz as pazes com Lili, que pede ao marido que volte a presidir a Bastille. Jonatas confessa a Fabinho que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Lili incentiva Fabinho a voltar ao trabalho. Eliza avisa a Jonatas que não quer mais vê-lo.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Arthur descobre que Jojô sofre bullying
Totalmente Demais: Eliza vê Jonatas com Leila e fica arrasada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico