Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Germano vai até delegacia ver Eliza

Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi presa. Ele então parte para encontrar a moça na delegacia.

Ao encontrar com o executivo, a ruiva diz que sente vergonha pela situação e começa a chorar.

"Eu sei o quanto minha prisão pode prejudicar a imagem da Bastille!".

O executivo diz que está ali por ela e surpreende a menina:

"Presta atenção, Eliza. Quem tá aqui não é o presidente da Bastille. Mas o teu pai!".

E mais sobre o capítulo de Totalmente Demais:

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas