Notícias às 21:00

Totalmente Demais: Jacaré é preso e Sofia morre

Raphael Dias/Gshow

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar por mais um momento tenso, desta vez, com risco de morte, após ser sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros). O bandido se distrai e numa fração de segundo, Jonatas (Felipe Simas) consegue salvar a ruiva.

O rapaz será preso e abrirá o jogo sobre a mandante do crime, apontando a perversa Sofia (Priscila Steinman), que por sua vez negará tudo e ainda colocará a culpa no ex-namorado. Enfurecido, Jacaré atira e mata a filha de Lili (Vivianne Pasmanter).

Os pais da psicopata sofrem novamente pela (verdadeira) morte da vilã…

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem plano de Sofia
Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza em jantar

Notícias Relacionadas