Notícias às 20:20

Totalmente Demais: Jojô foge de casa

Totalmente Demais: Jojô foge de casa
Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jojô (Giovanna Rispoli) não quer ir morar com a mãe Natasha (Lavínia Vlasak) no exterior.

No capítulo de terça-feira (1º), a jovem foge de casa e deixa os familiares preocupados. Após ser encontrada, Arthur (Fabio Assunção) garante que ela ficará no Brasil.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Sofia fotografa Germano e Lili
Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza e Rafael na cama

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias