Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Jonatas cai em armação de Cassandra

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) realmente vai ver o relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficar ainda mais complicado, a partir do capítulo de quarta-feira (13) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, o rapaz vai ingerir, acidentalmente, uma bebida batizada, enquanto trabalha como garçom, na festa em que a protagonista está.

Tal drink, contudo, era para ser ingerido por ninguém mais, ninguém menos que Eliza, como um plano armado por Cassandra (Juliana Paiva).

Totalmente Demais foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Eliza grava um depoimento a pedido de Leila, e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba. Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra planeja sabotar Eliza, mas é Jonatas quem acaba consumindo a bebida. Lorena aparece na festa sem ser convidada. Jonatas sente os efeitos da bebida que ingeriu acidentalmente.

Notícias Relacionadas