Imprimir

Notícias

05/05/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas cancela passeio com Eliza

Protagonista vai ficar bem desapontada, na reprise da novela da Globo

Totalmente Demais: Jonatas cancela passeio com Eliza - Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Já contando as horas para o passeio de barco com Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar desolada, no capítulo de quarta-feira (6) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Rede Globo.

Tudo porque, na ocasião, a protagonista vai descobrir que o rapaz não vai poder acompanha-la, em tal momento de folga e diversão.

Quem vai ficar feliz com tudo isto é Arthur (Fábio Assunção), que tem feito de tudo para se aproximar, ainda mais, de Eliza, e vai acabar praticamente se convidando para tal passeio com a protagonista.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Bené revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico