Notícias às 20:55

Totalmente Demais: Jonatas confronta Arthur por Eliza

TV Globo/Arthur Meninea

Jonatas (Felipe Simas) está sendo vítima de uma armação de Stelinha (Glória Menezes), para afastá-lo de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Contudo, o contínuo da Bastille já percebeu um clima diferente entre Arthur (Fábio Assunção) e sua amada.

O filho de Rosângela (Malu Galli) não vai deixar barato, decide confrontar o dono da agência Excalibur e manda seu papo reto: estaria o pai de Jojô (Giovanna Rispolli) interessado ou não na ex-florista? Pelo visto esse triângulo amoroso vai pegar fogo!  

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de azar. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Rafael tenta beijar Lili, mas é impedido
Totalmente Demais: Proximidade de Arthur e Eliza irrita Jonatas

Notícias Relacionadas