Notícias às 22:44

Totalmente Demais: Jonatas descobre armação de Cassandra

TV Globo/Paulo Belote

Jonatas (Felipe Simas) deu um verdadeiro vexame na festa promovida pelo empresário Germano (Humberto Martins), em Totalmente Demais, trama com reprise especial, substituindo Salve-se Quem Puder. Por conta da pandemia causada pela Covid-19, as gravações do folhetim anterior foram paralisadas.

O jovem batalhador do horário das sete, estava realizando um trabalho extra na festa como garçom, mas foi dopado pela rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa), contudo, o intuito era fazer com que a ruiva tivesse provado da bebida.

O resultado foi catastrófico, fazendo o protagonista da história perder o rumo da situação e pagando muito mico! Como há pessoas justas neste mundo, até mesmo na ficção, a irmã de Cassandra (Juliana Paiva), a tímida Débora (Olívia Torres) contou toda a verdade à vítima da história.   

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Eliza recebe dicas de Rosângela
Marina Ruy Barbosa sobre Totalmente Demais: 'Saudade'
Relembre a trajetória de Vivianne Pasmanter nos folhetins

Notícias Relacionadas