Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas ganha segunda chance de Germano

Rapaz se prejudicou, após ingerir bebida batizada e protagonizar o maior escândalo, na reprise da novela da Globo

Totalmente Demais: Jonatas ganha segunda chance de Germano - Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Após ter ingerido uma bebida batizada por Cassandra (Juliana Paiva), Jonatas (Felipe Simas) deu um verdadeiro vexame, na festa realizada em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

No capítulo de sexta-feira (15), o rapaz, contudo, vai acabar tendo uma surpresa, ao saber que não vai ser demitido, por Germano (Humberto Martins).

Mesmo com tudo que aconteceu, o marido de Lili (Vivianne Pasmanter) decidiu dar uma segunda chance para Jonatas.

Uma das pessoas que mais ficaram magoadas, com o escândalo protagonizado por Jonatas, foi Eliza (Marina Ruy Barbosa), que chegou até a larga-lo sozinho, na festa.

Totalmente Demais foi escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico