Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza com beijo

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) parece ter se interessado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), desde o primeiro instante em que viu a protagonista de Totalmente Demais.

No capítulo de sábado (4) da novela, que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo, o rapaz, inclusive, deve tomar uma importante atitude, em relação a jovem, na trama.

Depois de agradecer Jonatas, pela ajuda que recebeu, Eliza deve ser surpreendida, com um beijo do rapaz.

No folhetim, a mocinha deve chegar a ficar dividida, entre o amor que sente por Jonatas e a atração por Arthur (Fábio Assunção).

Quando foi exibida, pela primeira vez, a novela Totalmente Demais deu muito o que falar, nas redes sociais, principalmente por conta do amor de Eliza pelos dois rapazes, com muita gente defendendo, com unhas e dentes, cada um dos dois “casais”.

Nomes como Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Leona Cavalli e Paulo Rocha, entre outros atores, também integram o elenco de Totalmente Demais.

Quem mais também shippa muito Jonatas e Eliza?

Confira o resumo completo do capítulo:

Eliza tenta se aproximar de Arthur, que não a reconhece. Cassandra pede a Hugo que a apresente a Carolina. Jonatas ensina a Eliza como se portar diante dos clientes. Dorinha e Zé Pedro vão à festa da Totalmente Demais e Cassandra e Hugo aproveitam para entrar com eles. Carolina, Germano e Lili anunciam o concurso que revelará a garota Totalmente Demais. Eliza vende todas as suas flores para Florisval, que finge ser um empresário para Maristela. Hugo agride Arthur ao vê-lo com Cassandra. Eliza agradece Jonatas por sua ajuda, e o menino a beija.

Notícias Relacionadas