Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 19h40m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Totalmente Demais: Lili assume a presidência da Bastille

Empresária expulsa o marido de casa e do comando da empresa

Totalmente Demais: Lili assume a presidência da Bastille - TV Globo/Estevam Avellar

Inconformada ao saber que Germano (Humberto Martins) denunciou Fabinho (Daniel Blanco) à polícia, Lili (Vivianne Pasmanter) não consegue perdoar o marido. Ela toma uma surpreendente decisão: coloca-o para fora de casa.

O pior está por vir. A empresária também destitui o amado da presidência da Bastille, e resolve que ela mesma vai assumir o comando de sua empresa.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano sobre a libertação de Fabinho. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirtes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Leila descobre armadilha de Fabinho
Totalmente Demais: Lili escorraça Germano de casa e Bastille





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico