Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Totalmente Demais: Lili conversa com Eliza

Empresária garante que não tem raiva da jovem

Totalmente Demais: Lili conversa com Eliza - Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Recentemente, em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobriu que é filha de Germano (Humberto Martins).

A modelo é fruto de um caso que sua mãe Gilda (Leona Cavalli) teve com o empresário, quando ele ainda era casado com Lili (Vivianne Pasmanter).

No capítulo de sábado (8), Lili decide ter uma conversa com Eliza. A empresária afirma que tem muito orgulho da jovem e garante que não sente raiva dela.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novocoronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carolina se despede de sua equipe
Totalmente Demais: Dino é baleado em confronto com Arthur





Notícias Relacionadas

07/08/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Thomas não deixa Anna cuidar da filha

06/08/2020 | 21h30m - Michele Marreira

Totalmente Demais: Carolina se despede de sua equipe



Instagram

Instagram

OFuxico