Imprimir

Notícias

21/09/2020 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Totalmente Demais: Lili pode estar grávida de Germano

Empresária tem conversa séria com Euzébia

Totalmente Demais: Lili pode estar grávida de Germano - Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lili (Vivianne Pasmanter) terminou o relacionamento com Rafael (Daniel Rocha) e reatou com Germano (Humberto Martins).

No capítulo de terça-feira (22), a empresária confessa para Euzébia (Regina Sampaio) que pode estar esperando um filho do marido.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Suely convida Débora para morar com ela. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado. Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel. Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida. Arthur chega no bistrô com Natasha, e Carol vê o casal se beijando.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Após beijo, Natasha se enfurece
Totalmente Demais: Arthur usa Natasha para provocar Eliza





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico