Imprimir

Notícias

29/07/2020 | 22h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Totalmente Demais: Lili tasca um tapa na cara de Carolina

Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (30)

Totalmente Demais: Lili tasca um tapa na cara de Carolina - Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) tentou de tudo para derrubar Eliza (Marina Ruy Barbosa): sabotagem, provas difíceis e mudança nas regras do concurso Garota Totalmente Demais. Como nada deu certo, a editora da revista parte para a sua cartada final: contar para Lili (Vivianne Pasmanter) que Germano (Humberto Martins) é o verdadeiro pai da modelo, fruto do caso extraconjugal do ex marido com Gilda (Leona Cavalli).

“É a mais pura verdade, Lili. O Germano tava exitando em te contar (…) Essa história é um escândalo! Imagina quando toda a imprensa souber que a vencedora do concurso é a filha ilegítima do presidente da Bastille? Ia ser uma desmoralização… Pra sua empresa, pra minha revista, pra sua família”.

Neste momento, Lili não pensa duas vezes e dá um tapa na cara de Carolina!

“Limpa a boca pra falar da minha família! Você tá adorando tudo isso, não é, Carolina? Coitado do Germano, que confiou em você e na primeira oportunidade você traiu aquele idiota. Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito”.

E mais sobre o capítulo de Totalmente Demais:

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano. Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair, e Débora se entristece. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.





Notícias Relacionadas

28/07/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Eliza é a vencedora do concurso

26/07/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Carol tenta eliminar Eliza do concurso



Instagram

Instagram

OFuxico