Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Rafael tenta beijar Lili, mas é impedido

Divulgação/Totalmente Demais/Pedro Curi/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, começa a pintar um clima entre Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter).

No capítulo de quarta-feira (24), o rapaz tenta beijar a ex-sogra, mas é impedido por Fabinho (Daniel Blanco), que percebe um clima entre os dois.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille. Débora diz a Lili que trabalha com Fabinho na Bastille. Jonatas se surpreende quando Jojô lhe diz que Eliza está gostando de Arthur. Germano avisa a Rafael que ama Lili e que não tem nada com Carolina. Rafael se sente culpado por ter feito mau juízo de Germano. Rosângela pede a Aparecida para não incentivar que Jonatas fique com Eliza. Arthur leva Eliza a uma boate. Leila questiona Eliza sobre os sentimentos de Jonatas ao vê-la se divertindo com Arthur.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Proximidade de Arthur e Eliza irrita Jonatas
Totalmente Demais: Arthur ensaia beijo técnico com Eliza

Notícias Relacionadas