Notícias às 01:00

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Praticamente desde o início de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo, Cassandra (Juliana Paiva) é uma das personagens que mais vêm chamando atenção, principalmente por conta das trapalhadas e armações.

Deixando cada vez mais claro que é capaz de fazer o possível e o impossível, para conseguir o que quer, a jovem conseguiu arrancar muitas risadas, na primeira vez em que a trama foi exibida, e, desta vez, não está sendo diferente.

Totalmente Demais: Jonatas cai em armação de Cassandra

Uma das participantes que entraram na disputa pelo título Garota Totalmente Demais, principalmente por influência de ninguém menos que Carolina (Juliana Paes), Cassandra só tornou o concurso ainda mais difícil, para ninguém mais, ninguém menos que a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Graças a irmã de Débora (Olívia Torres), a ruiva passou por vários perrengues, contando até com vestido roubado, antes de conquistar o importante título de Garota Totalmente Demais.

Com todo este maluco jeito de ser, Cassandra chamou a atenção de ninguém mais, ninguém menos que Fabinho (Daniel Blanco).

Totalmente Demais: Eliza fica trancada no banheiro
Totalmente Demais: Arthur expulsa Cassandra de sua agência

 

Os dois, aliás, formaram um dos casais de maior sucesso e que mais foram comentados, principalmente nas redes sociais, de Totalmente Demais.

O sonho de ser famosa, a qualquer custo, fez parte de toda a história de Cassandra no folhetim, e até mesmo já prestes a ter o tão sonhado final feliz, com o filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), ela não deixou de causar uma bela de uma confusão.

Aproveitando o sucesso que a reprise de Totalmente Demais está fazendo, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos algumas das maiores trapalhadas da famosa personagem de Juliana Paiva, no folhetim.

Totalmente Demais: O sucesso incontestável da trama global

Confira!

 

1 – Deu ruim no bronzeamento

Com o objetivo de ficar mais bronzeada, principalmente pensando no concurso Garota Totalmente Demais, Cassandra acabou dormindo embaixo do sol e ficou em pânico, após perceber que tinha se queimado demais

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

 

2 – Caindo no colo do boy com look “inusitado”

Ainda no início do folhetim, Débora era completamente apaixonada por Fabinho e, na tentativa de impedir um encontro do rapaz com Cassandra, trancou a própria irmã no quarto. Sem pensar duas vezes, Cassandra, então, decidiu pular a janela, mas acabou caindo no colo do próprio rapaz, de calcinha e sutiã

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

 

3 – Dividir capa de revista? Jamais!

Até mesmo depois de conseguir estar na tão sonhada capa da revista Totalmente Demais, a irmã de Débora não deixou de chamar atenção, principalmente após se recusar a dividir a frente das câmeras, em tal projeto, com ninguém mais, ninguém menos que Grazi Massafera

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

 

4 – Surpreendendo em festa

Até na festa de lançamento da especial publicação, Cassandra deu o que falar. Tudo porque, durante a importante comemoração, com a ajuda de um mágico, ela acabou ficando apenas de calcinha e sutiã, para o desespero, claro, do pai, Hugo (Orã Figueiredo)

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

 

5 – Dando uma de louca para obter ainda mais sucesso

Se antes mesmo de estrelar a capa da Totalmente Demais, Cassandra já fazia de tudo para aparecer, após o lançamento de tal exemplar da publicação, então, ela só ficou ainda “pior”. Até fingir que estava procurando a revista, que tinha outra pessoa na capa, a jovem fingiu, para tentar ser ainda mais reconhecida

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

 

6 – Beijo em famoso

Mesmo depois de conseguir reatar com Fabinho, já nos capítulos finais do folhetim, Cassandra quase viu o relacionamento ir para os ares novamente, principalmente depois de ter dado um beijão em um famoso, durante uma festa e na frente das câmeras dos jornalistas

Totalmente Demais: Relembre as trapalhadas de Cassandra

Notícias Relacionadas