Imprimir

Notícias

27/04/2020 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Totalmente Demais: Verdadeiro passado de Sofia é revelado

Filha de Germano e Lili não era quem mostrava ser, na reprise da novela da Globo

Totalmente Demais: Verdadeiro passado de Sofia é revelado - Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Acreditando que a filha, Sofia (Priscila Steinman), está morta, após um bom tempo de sofrimento, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) vão passar por uma bela reviravolta, em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, atualmente, na faixa das 19h da Globo.

Tudo vai começar, quando, ainda completamente inconformada com a morte da jovem, Lili decide ir atrás de novas pistas sobre o que aconteceu, principalmente depois de encontrar uma bolacha de um bar, com um recado amoroso para Sofia, com a letra J como assinatura.

Sem saber basicamente de nada do passado da herdeira, ela, então, vai, acompanhada do marido, até o bar, principalmente na expectativa de descobrir mais detalhes sobre tal declaração que Sofia recebeu.

Ao ver a foto de Sofia, o dono do estabelecimento, então, acaba revelando, para o casal, que ela costumava frequentar o local, na companhia de um rapaz marginal.

Crente que o dono do bar se enganou, Lili, então, deixa o estabelecimento bem insatisfeita.

O que ela não sabe, contudo, é que, antes da suposta morte, Sofia estava bem próxima de ninguém mais, ninguém menos que Jacaré (Sérgio Malheiros).

Em cenas de flashback, o próprio vilão, aliás, lembra do momento em que conheceu Sofia, quando trabalhava como faxineiro e a viu roubando uma peça de uma loja.

Ao ser questionada sobre o assunto, a herdeira de Germano e Lili, então, disse que tinha dinheiro para comprar a loja toda, mas que “gostava mesmo era de pegar o que não era dela”.

Já em outra cena, acaba ficando evidente, para o público que voltou a acompanhar o folhetim, que Sofia foi uma das responsáveis por Jacaré começar a roubar carros, após ensina-lo como cometer tal tipo de crime.

O vilão, inclusive, deve ficar um tanto confuso, principalmente depois de encontrar uma foto da jovem (que, aliás, conhecia como Nina), no estúdio de ninguém mais, ninguém menos que Rafael (Daniel Rocha).

O fotógrafo e Sofia estavam em um relacionamento bem sério, antes da suposta morte da jovem, planejando se casar e tudo.

Totalmente Demais foi escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Totalmente Demais: Arthur expulsa Jonatas de casa após briga
Marina Ruy Barbosa revela grande ansiedade na quarentena
Totalmente Demais: Jojô arma para Eliza e Arthur
Totalmente Demais: Rafael abre o jogo sobre seu grande amor





Notícias Relacionadas

26/04/2020 | 22h00m - Andreia Takano

Totalmente Demais: Jonatas faz promessa a Arthur

24/04/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Totalmente Demais: Lili pede que Rafael vigie Germano



Instagram

Instagram

OFuxico