Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 11h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Totia Meireles alega preconceito ao perder papel para Danielle Winits

Atriz contou que ficou bastante chateada com o fato

Totia Meireles alega preconceito ao perder papel para Danielle Winits - Reprodução/Instagram

Totia Meireles surpreendeu ao alegar que foi reprovada nos testes para o musical Chicago por preconceito. A estrela comentou pela primeira vez sobre o assunto em recente entrevista dada para o podcast Eu, Ator, produzido por Guilherme Logullo . 

A atriz, que tem 30 anos de carreira, já mostrou que talento tem de sobra. Por isso, ela acredita que não conseguiu o papel por conta de sua idade, já que era a mais velha dentre as atrizes na disputa. Na época, Totia estava com 45 anos. 

"Foi uma grande frustração", desabafou a artista, que continuou com mais detalhes: "Eu fiquei até o final para o papel de Velma. Ficou entre eu, Adriana Garambone e Danielle Winits e eles escolheram as duas. Acho que foi a idade que pegou. Acredito que foi a idade, porque eu era a mais velha. Eu fiquei muito chateada". 

Totia também contou que se preparou muito para os testes e até perdeu peso para a personagem. Dedicada, ela até mesmo passou o dia de seu aniversário em São Paulo para fazer a última audição. 

"Eu emagreci, estudei muito para esse teste. Eu estava no auge, tinha 45 anos na época. Inclusive, fui para São Paulo no dia do meu aniversário fazer o último teste. Antes de ir, perguntei para o produtor: 'Você acha que tenho chance?' Ele disse que sim. Eu fui, fiz, voltei e não passei", relembrou. 

Confira o episódio completo: 

Carreira

Atualmente, Totia Meirelles fez parte do elenco da novela Verão 90, da Globo, e participou do reality show musical PopStar, também da emissora. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico