Notícias às 20:06

Tour de David Beckham na Amazônia vira ponto turístico para estrangeiros

Getty Images

O ex-jogador David Beckham viajou pela Amazônia recentemente, onde gravou o documentário Into The Unknown, mas o percurso feito pelo ex-jogador de futebol serviu de inspiração para uma agência de turismo britânica, criar uma viagem para turistas virem ao Brasil.

O roteiro da viagem de treze dias faz um caminho parecido com o de David Beckham, mas com mais conforto e sem noites ao relento no meio da floresta, como fez o jogador.

O Rio de Janeiro seria a primeira parada do tour que sai da Grã-Bretanha. Em seguida, parte para um resort com piscina e TV a cabo, localizado no meio da floresta amazônica. A partir daí, um guia especializado começa a acompanhar o grupo em trilhas pela selva. Após isso, os turistas vão visitar o Pantanal antes de retornarem para o Rio de Janeiro.

Os interessados terão de desembolsar 3.799 libras (cerca de R$ 14 mil) no pacote que inclui passagens de avião, estadia e passeio de jipe pelo Corcovado e pela Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro.

O documentário protagonizado por David Beckham tem 90 minutos e foi realizada de moto ao lado de três amigos e teve como principal ponto uma visita à tribo ianomâmi na floresta. 

David Beckham lança coleção de jaquetas para motoqueiros
Sem camisa, David Beckham mostra o corpão sarado em Miami
David Beckham autografa braço de fã em aeroporto de Miami
David Beckham confessa que tem vontade de voltar aos gramados
David Beckham diz que ficou em pânico com sapo na Amazônia

Notícias Relacionadas