Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Twitter

Tracy Morgan e a esposa se separam durante a quarentena

O comediante estava casado desde 2015 com Megan Wollover, mãe de sua filha Maven, de sete anos...

Tracy Morgan e a esposa se separam durante a quarentena - Reprodução/Twitter

O comediante Tracy Morgan está se divorciando de sua segunda esposa. A estrela da extinta série 30 Rock, de 51 anos, se separou de Megan Wollover, mãe de sua filha Maven, de sete anos, durante a quarentena.

Através de um comunicado para a revista People, o ator confirmou a notícia:

"Lamentavelmente, depois de quase cinco anos de casados, Megan e eu estamos pedindo o divórcio. Esse é um momento desafiante para todos os envolvidos, então peço que respeitem nossa privacidade", comentou.

Tracy e Megan se casaram em agosto de 2015, pouco mais de um ano depois de Morgan ficar gravemente ferido em um acidente de carro que custou a vida de seu amigo, James 'Jimmy' McNair.

A notícia do divórcio surgiu três meses depois de Morgan brincar sobre o uso do seu tempo inativo na quarentena (por causa do coronavírus) para engravidar Wollover, de 33 anos, durante uma incômoda entrevista ao vivo na televisão, na qual ele falou sobre suas atividades no quarto.

"Minha esposa e eu estamos em quarentena há umas três semanas, então já engravidou três vezes", ele brincou no programa Today.

"Todas as semanas ela engravida, e agora estamos brincando também... Ela interpreta uma jovem donzela cujo avô foi infectado pelo coronavírus e eu sou o cientista que descobriu a cura, e ela fará qualquer coisa para salvar seu avô, é sério", brincou.

Novo filme de Scooby Doo ganha trailer. Confira!
 

Outro casamento
 

Morgan também foi casado com Sabina Morgan, com quem tem três filhos adultos.

Na época do casamento, Megan usou o Instagram para confirmar a feliz notícia da união do casal:

"Após quase perder Tracy há um ano, estou muito feliz por finalmente estar casada com o amor da minha vida", publicou Wollover naquela ocasião.

A filha do casal, Maven, que tinha dois anos quando os pais se casaram, fez parte da cerimônia, assim como seus parentes e amigos mais próximos.

Após o acidente de carro o comediante demorou para se recuperar, já que sofreu traumatismo craniano, quebrou a perna e algumas costelas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico