Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 16h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Tragédia: Bailarino de Anitta é assassinado aos 28 anos

Rodrigo Motta ficou conhecido pelo clipe Vai Malandra, um dos maiores destaque de Anitta

Tragédia: Bailarino de Anitta é assassinado aos 28 anos - Reprodução

O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe "Vai malandra", de Anitta morreu na última segunda-feira, dia 8. Rodrigo, que também era bartender, foi assassinado. Um morador da região, que não quis se identificar, relatou uma briga. A Polícia Civil do Rio investiga o caso. Algumas horas depois que soube do crime, Anitta se pronunciou e disse estar estarrecido com o ocorrido.

"Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de 'Vai malandra'. Recebi essa notícia pela Internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu Anitta.

O irmão do modelo foi quem confirmou a morte nas redes sociais. "É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Márcio Motta.

Segundo o jornal Extra, um morador do Vidigal disse que Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela revanche. Ele teria levado dois tiros, seguido de agressões.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou que Rodrigo deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na última segunda-feira (9), mas não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo será enterrado na próxima quarta-feira (11), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Veja o clipe!

Show em Madureira

No último final de semana, a cantora se emocionou como poucas vezes, no palco do Parque Madureira, onde se apresentou em um show gratuito para cerca de 30 mil pessoas.

O show Anitta Made in Honório foi idealizado por ela, para prestigiar o público que não teve condições financeiras de ver sua épica apresentação no Rock in Rio, realizado em Setembro.

A artista cantou sucessos antigos, superando a expectativa dos fãs e dela mesma. Em meio às lágrimas, Anita afirmou que aquela era a apresentação mais emocionante da sua vida.

"Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Estou olhando pra cá e estou vendo várias pessoas que estiveram comigo nessa época. A minha mãe, que vinha aqui pro baile funk comigo, ia na favela, nas comunidades, em qualquer lugar. Meus amigos de Honório, o pessoal da minha igreja, os meus fãs. Estou desafinando horrores porque estou engolindo o choro desde que entrei aqui no palco", disse.

"Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar, não sou de chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui porque essas pessoas que estão aqui estão comigo desde que eu não era nada, então muito obrigada. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês, finalizou.

Você já viu uma bolinha de árvore de Natal sexy? Anitta te mostra!
Anitta faz brincadeira com Peter Gadiot: ‘Vou morrer de amor’, diz
Anitta e Marília Mendonça são destaques de 2019 no Twitter





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico