Imprimir

Notícias

24/05/2019 | 09h00m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Trajes de The Big Bang Theory serão doados para museu em Washington

O episódio final da famosa série da tv americana foi exibido na última quinta-feira, 16, pela CBS

Trajes de The Big Bang Theory serão doados para museu em Washington - Reprodução Instagram

Os trajes usados ​​pelos sete membros do elenco principal da série The Big Bang Theory, que teve seu tão esperado episódio final exibido na semana passada, serão doados  para um museu em Washington.

De acordo com a Warner Bros., a doação será feita para  Museu Nacional de História Americana do Smithsonian, incluindo aqueles usados ​​pelos personagens Sheldon Cooper (Jim Parsons), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg ), Raj Koothrappali (Kunal Nayyar), Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) Rostenkowski-Wolowitz e Bernadette (Melissa Rauch).

Os artigos se juntarão a milhares de relíquias oriundas do mundo do entretenimento e ajudarão a contar a história do trabalho inovador na televisão americana. O museu ainda não definiu a data de abertura exposição.

O final de The Big Bang Theory foi exibido nos Estados Unidos na noite da última quinta-feira (16). A famosa comédia da CBS brilhou durante  12 temporadas e 279 episódios.

Trajes de The Big Bang Theory serão doados para museu em Washington

Elenco de The Big Bang Theory se encontra antes do último episódio
Dakota Fanning protagonizará novo filme com ator de The Big Bang Theory
Atriz de The Big Bang Theory emociona fãs com despedida

 







Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico