Notícias às 16:45

Transformação! Reynaldo Gianecchini é o novo loiro do pedaço

Leo Franco/AgNews

Reynaldo Gianecchini radicalizou no visual surgindo com o cabelo loiro, pelas ruas da região dos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Nesta segunda-feira (7), o ator foi clicado pelos paparazzis na saída de uma academia, onde o famoso costuma se exercitar quando está na cidade.

Os fãs estão curiosos para saber qual o motivo dele ter adotado o new look! Será que tem a ver com o retorno da série Verdades Secretas que após cinco anos, promete vir com força total em 2021?

Bem possível! Pois na trama de Walcyr Carrasco, o bonitão deu vida ao modelo, vulgo pilantra, Anthony Mariano.

Ator deixando o espaço de treino

Famoso surpreendeu o público com o novo visual

Maturidade

Reynaldo Gianecchini completou 48 anos de idade, sendo um dos atores mais reconhecidos da Rede Globo, famoso por seus vários papéis como galã e pelo seu talento e profissionalismo.

O queridinho do público, para celebrar mais um ano de vida, compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto em que aparece tranquilo no meio de flores e planta. Na legenda, Gianecchini agradeceu e comentou sobre o processo de adquirir maturidade ao longo dos anos.

"48 primaveras! A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos que ajudaram a gente a fazer nossa história,incluindo os que trouxeram desafios,dificuldades e até dor. Obrigado!"

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram o ator. Leticia Spiller comentou: "Felicidades, querido", e Ary Fontoura também deixou seu parabéns nos comentários, entre outros artistas e seguidores. 

De cacheados à grisalhos: celebridades que assumiram os fios

Signos: Quais famosos representam tão bem o zodíaco?

Notícias Relacionadas