Notícias às 13:13

Tratando da Covid-19, pai de Pequena Miss Sunshine está intubado

Reprodução/Instagram

A atriz Abigail Breslin, famosa na infância por interpretar a protagonista do filme Pequena Miss Sunshine, revelou que o pai dela, Michael Breslin, está intubado por conta da Covid-19. A estrela, atualmente com 24 anos, pediu que seus seguidores orem. 

“Infelizmente esse post é um daqueles que jamais achei que precisaria fazer. Peço por orações e positividade para o meu papai, Michael, que testou positivo para a Covid-19 e na manhã de hoje foi intubado”, escreveu ela na quarta-feira (10). 

A artista, que foi indicada ao Oscar de 2007 com apenas 10 anos, destacou que a família se mantém otimista. 

“Nós seguimos otimistas e sabemos que ele está sob ótimos cuidados. Sou extremamente grata pelos enfermeiros e médicos trabalhando pesado para ajudá-lo na luta contra esse vírus”. 

Ela pediu que os seguidores se cuidem. 

“Tenho fé que as coisas vão melhorar a qualquer momento, mas enquanto isso por favor continuem a usar suas máscaras e a seguir os protocolos”. 

Na legenda do post com a mensagem, Breslin incluiu emojis de mãozinhas orando e de um coraçãozinho vermelho. 

Nesta sexta-feira (12) a atriz disse que gostaria de, ao menos, poder falar com o pai por telefone. 

“Por favor, continue orando pelo meu pai. Eu gostaria de poder falar com ele ao telefone. Os médicos e enfermeiras estão cuidando muito bem dele e nos mantendo atualizados o tempo todo. Espero ter boas notícias em breve. Só falta ouvir sua voz”. 

Laura Cardoso e Fernanda Montenegro são imunizadas da Covid-19

The Rock venceu a doença 

Recentemente o ator Dwayne Johnson disse que se considera sortudo por vencer a doença. Pai de duas meninas, Jasmine, de 04 anos, e Tiana, de 02, The Rock testou positivo para a doença em setembro de 2020, assim como sua esposa, Laura Hashian, de 36, das filhas e de funcionários da família. 

“Em 24 horas, (a Covid-19) havia se alastrado rapidamente para nossa babá, para os filhos adolescentes dela e seu marido”, contou. 

O ator de 48 anos disse que ele e a filha caçula foram os últimos a se contaminarem, mas não conseguiram escapar da infecção. 

“Tivemos sorte em algo que tem sido muito traumático para o mundo. Nós superamos isso”. 

O comparou a doença com dificuldades financeiras e ferimentos, dizendo que a sensação de pegar a doença era diferente de tudo que ele já havia experimentado. 

“Testar positivo para Covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, de ser despejado, ou até mesmo de estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes. Eu gostaria que fosse apenas eu que tivesse testado positivo, mas foi toda a minha família, então isso foi um verdadeiro chute no estômago”, finalizou.

Notícias Relacionadas