Imprimir

Notícias

28/10/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Travis Scott anuncia parceria com a marca Sony PlayStation

O rapper vai trabalhar como parceiro criativo da marca

Travis Scott anuncia parceria com a marca Sony PlayStation - Reprodução/Instagram

Travis Scott é o novo Parceiro Criativo Estratégico da Sony PlayStation. O rapper anunciou que ajudará a promover o novo console PlayStation 5 da gigante dos jogos antes de seu lançamento em 12 de novembro, enquanto ele também trabalhará com funcionários da empresa para desenvolver uma série de iniciativas por meio de sua marca Cactus Jack.

Scott compartilhou a notícia em um vídeo promocional do PS5 no Instagram:

"Estou muito grato e animado por poder trazer minha visão estratégica e criativa para o lançamento de um produto tão icônico", declarou em um comunicado. 

"Sempre fui um fã do PlayStation e da marca que eles construíram, e este é outro exemplo de como encontrar um parceiro que acredita e confia em Cactus Jack para executar por sua marca. Este é apenas o começo de uma parceria incrível ", avisou. 

O vice-presidente sênior da Sony PlayStation, Eric Lempel, acrescentou: "Travis é um criador incrível e nos esforçamos para trabalhar com as melhores mentes criativas dentro e fora de nossa indústria para continuar a surpreender o mundo de uma forma que só o PlayStation pode fazer." 

Hambúrguer especial

 

O McDonald’s confirmou uma colaboração com o rapper Travis Scott para um novo hamburguer, acompanhada de um refresco e batatinhas com molho barbecue. Vai ficar disponível nos Estados Unidos por tempo limitado. 

Dias antes do restaurante de fast-food lançar seu primeiro prato com marca de celebridades, o rapper de Butterfly Effect expressou sua animação pela colaboração em uma coletiva: 

"Eu não podia estar mais animado por trazer a colaboração Cactus Jack x McDonalds", disse, justificando que parte das vendas vai para caridade. 

"A caridade foi o fator chave para mim, mal posso esperar para que as pessoas vejam o que terá nas lojas", justificou. 

O pai de Stormi Webster também usou suas redes sociais para falar dessa colaboração. Junto com uma foto no Instagram dele checando seus pedidos do McDonalds, ele escreveu: 

"Seremos muitos se vocês gostarem de catchup igual a mim. Lol". Ele também respondeu um tweet da rede com emojis de cacto e hambúrguer, escrevendo: "CACTUS JACK PARA O MCDONALDS". 

Travis é a primeira celebridade a ter seu nome no menu do famoso restaurante de fast food desde a lenda da NBA, Michael Jordan, em 1992. Seu menu de US$ 6 (R$ 31) inclui o Quarteirão com queijo, bacon, alface, fritas médias com barbecue e uma Sprite. Eles estarão disponíveis de 8 de setembro à 4 de outubro, e pode ser comprado para consumo no local, para levar, no Drive Thru ou pelo app da companhia.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico