Imprimir

Notícias

16/10/2019 | 11h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Travis Scott deve passar por cirurgia, após machucar o joelho

Rapper se acidentou durante apresentação

Travis Scott deve passar por cirurgia, após machucar o joelho - Reprodução Instagram

Em meio a especulações sobre a volta às boas com Kyllie Janner, Travis Scott está temporariamente fora dos palcos. De acordo com o TMZ, o rapper se machucou durante uma apresentação em Nova York, no último final de semana e deve ser submetido a uma cirurgia.

O rapper cantava no festival Rolling Loud. Durante a performance, ele aterrissou de mal jeito após um salto no palco. O cantor seguiu a apresentação com dores e mancando, mas finalizou o show.

A publicação destaca que Scott esteve em um especialista em ortopedia e foi diagnosticado com deslocamento do joelho. Mais especificamente estiramento ou ruptura no tendão patelar.

Os médicos aguardam de um a dois dias para definir se o rapper será submetido a uma cirurgia ou se o joelho seria capaz de se recuperar sozinho. Fontes informam ao TMZ que o cantor prefere se submeter ao processo cirúrgico, pois quer voltar a boa forma rapidamente para poder retornar logo para seus jogos de basquete.

Vale lembrar que o artista é uma das principais atrações do Lollapalooza 2020. O festival acontecerá entre os dias 03 e 05 de abril, em São Paulo.

Kylie Jenner e Travis Scott estão se reconciliando





Notícias Relacionadas

09/12/2020 | 06h00m - OFuxico

Travis Scott é o mais novo milionário

23/11/2020 | 03h00m - OFuxico

Travis Scott começa própria fundação



Instagram

Instagram

OFuxico